segunda-feira, 17 de junho de 2013

Protesto

Deixa eu começar esse post falando o seguinte :  dessa vez não irei estragar a sua infância e sorrir( eu deveria ser paga por isso,serio!) 
Agora esse post ira falar sobre um assunto serio

O protesto que começou ha uns dias atras ,devido ao aumento na passagem de ônibus ( o que eu acho um absurdo ....Porra por que eles sempre aumento o maldito preço e nada muda nos transportes?)

E a midia ja tratou de chamar a manifestaçao de vandalsimo (por que ? serio a gente não vai aceitar essa situaçao... na verdade , a midia quando ve algo ruim acontecer diz que a culpa é nossa porque não fazemos nada e quando fazemos..É VANDALSIMO. cade a logica dessa merda?)

E claro ,quando alguns do s manifestantes faz merda ....a midia foca dizendo que somos os vilões da historia

Nas redes sociais tamo junto nessa luta,gente se a conseguirmos abaixar o preço do onibus hoje ...amanha podemos melhorar as escolas , os hospitais ....Cara ,nada iria impedir a gente

E como ta todo mundo unido por um Brasil melhor 

VAMOS GANHAR DA ESPANHA ( Copa das confederações e copa do mundo...gente ,eu gosto de futebol  )


Ah ...falando da vaia da Dilma , MOMENTO MAIS LINDO DE TODOS ....DEVE TER INSPIRADO OS JOGADORES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário