sexta-feira, 28 de junho de 2013

Matemática e a vida

Então ,como hoje eu to meio nostálgica com a matéria escolar que é detestada,por mim pelo menos .Não sei por que eu fiquei romanceando essa matéria ...E então vou falar sobre isso um pouco sobre isso

Se eu pudesse voltar no tempo e falar com minha versão do passado eu diria ,que Matemática é legal (apesar de eu ter tido um GRANDE F....como professor) e não deixe pessoas idiotas como

Mas eu acho que ia ficar meio surtada de ver uma versão mais velha minha(nah...eu não mudei tanto assim ,então acho que ia ficar na boa)

E acho que ia ficar fazendo equações com minha versão do passado(nossa,eu sou geek mesmo) e ia falar pra mim mesma que estou virando jornalista

Eu era tao tímida naquela época...não iria acreditar em todas as entrevistas que eu fiz ate agora...


Bom por hoje é so , e lembre se 42 é a resposta






Nenhum comentário:

Postar um comentário