quarta-feira, 27 de março de 2013

Hoje faz 22 anos que esta blogueira pintou no planeta terra .O blog deve ter uns 3 anos mais ou menos e aqui eu posto coisas que eu gosto sobre bom... vários assuntos .Muitos deles são meio ecentricos: como o boto cor de rosa que terá que pagar pensão [sim,isso realmente existiu... não to inventando] Também gosto de postar arts aqui e uma das minhas preferidas e a da Audrey Hepburn .





Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.

Audrey Hepburn

Escolher o dia. Apreciá-lo ao máximo. O dia como ele vem. As pessoas como elas vêm. O passado, eu acho, me ajudou a apreciar o presente, e eu não quero estragar nada disso por idealizar um futuro.

Audrey Hepburn



Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas: jamais jogue alguém fora.

Audrey Hepburn





Hoje TBM É ANIVERSARIO DO TARANTINO QUE FAZ UNS 50 ANINHOS



http://youtu.be/6YuM5kReoAE esse link mostra curta-metragem brasileiro, estrelado por Selton Mello e Seu Jorge, com direção e roteiro coletivo da 300 ML e produção da Republika Filmes.





Meu filme favorito?

Barstardos inglorious e DJANGO



Nenhum comentário:

Postar um comentário