sábado, 30 de março de 2013

28/03

Oi, gente eu já postei no face o que me aconteceu no dia 28/03 eu fui atropelada [lembrando que foi um dia depois do meu aniversario de 22 anos] por uma velinha muito sem vergonha [digo isso porque ela queria fugir de cena] e tudo o que eu queria era comprar coca cola.E sem deixar de mencionar que eu estou bem,SOBREVIVI E isso tem que ser contado...




Quando o carro me atingiu[oh sim me lembro da cor ,era branco ....] eu simplesmente voei e cai no chão, não bati a cabeça,mas sim a perna ,bumbum e cotovelo ...Doeu pra cacete !



Eu estava com o meu MP3 mas o sinal estava fechado para os carros ou seja esse velha correu como uma louca na minha direção e ainda queria fugir ....





Eu não perdi a consciência naquele momento,eu fui socorrida por todo mundo que viu a cena e a policia também viu a cena pegou a velha maluca





Que devo acrescentar,teve a cara de pau de falar comigo e ainda mandou o filho dela [que devia ter uns 30 ou 40 anos] ir na ambulância comigo e a mamãe



Fui parar no SUSto ,dou graças a deus por estar viva e ainda digo que os bombeiros que me atenderam e os médicos no SUSto são heróis .Cara ,me deu uma raiva da serie HOUSE ...



Fiquei pensando tanto tanto em força física e mental[eu sempre quis ter super força ....mas me contento em sobreviver a um atropelamento]



Eu tive muito tempo para pensar sobre a verdadeira força,estar numa situação dessa e não chorar ...ficar calma e ainda acalmar a minha mãe .



É nada mau!



Sou mesmo uma ninja foda .



Bom queria contar isso no blog ,porque eu não quero esquecer essa historia e nem acho possivel esquecer...





To com um aranhao feio no joelho que é a prova disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário