sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Um outro lado da disney

Ok,primeiro deixa eu dizer o quanto estou feliz por nao termos sido destruidos por um meteorito .Estamos vivo ,isso significa que voces podem continuar ler as minhas noticias interessantes e toscas como sempre...O mundo nao vai acabar[bom ...a nao ser que voce estaja na Russia .]

Segundo,Eu amo os filmes da Disney classico,principalmente a Branca de Neve[fiquei sabendo que a historia "real' dela, "real" porque ela nunca realmente existiu  é bem mais macabra do que a disney fez]

Mas Hoje eu estava passeando pelo DA e achei essas tirinhas da Disney falando do outro lado da disney.Certo quando eu falo isso parece que vai aparecer algo macabro...mas fiquem frios ,nao é nada disso

A primeira tirinha mostra um plano alternativo que a Rainha Má poderia ter usado...

















Ja essa segunda mostra uma coisa que talvez ja tenha cruzado na mente de voces ao ver a "Bela e a fera":Bestialidade .

A ultima mostra o que aconteceria se o capitao Jack sparrow encontrasse a Ariel...bom,caso voce nao tenha gostado lembre se a artista nao gosta da "peguena sereia".A versao "real" dessa historia é bem triste e dinamarquesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário