sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

A procura epica por um estagio


Ola meus fieis seguidores!


Hoje quero comunicar um fato bem desanimador que aconteceu comigo[e acredito que com muitos de vocês ] .Recebi uma proposta de estagio para trabalhar numa agencia assessoria .Fui muito esperançosa e animada para o local ...

Tive que esperar meia hora para ser entrevistada e mesmo eles terem recebido bolo de mais 3 pessoas a agencia me cortou porque eu estou no sétimo período e eles queriam alguém mais novo ...

Cara vamos ser sinceros ,nos estagiários e aspirantes a estagiários sofremos muito ...Os empregadores cobram mais e mais e a gente aqui sofre para achar um estagio[sem falar que a gente ganha pouco] ...

O estagio em si fale mais pela a experiencia ,mas como podemos ter a experiencia sem os empregadores ficam exigindo mais e mais?

Acho que deviam dar um feriado para estagiário ou aspirante a estagiário...ou talvez cesta básica  .

Mas mesmo com essa dificuldade toda ainda amo a minha profissão de jornalista e não vou desistir ate conseguir .

Posto este post pare vocês que também já tiverem esses momentos de "Meu deus eu nunca vou conseguir um estagio" não desistam ...eu não vou desistir !

Ate o proximo post pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário