sábado, 28 de maio de 2011

escandalo do exterminador

Nao estou falando de mais um filme cafona que so deu sucesso nos anos 80[exterminador do futuro ] .Mas,sim, do proprio exterminador.

Eu fui inspirada a fazer esse post pelo professor da minha faculdade[falamos porque homens poderosos como o Arnold e o candidato a presidente da França ,taradao,jogam tudo no ar por uma besteira dessas]

Entao la vai,o governador da California[eua] teve um caso com a governanta [dizem as más linguas que a mulher é feia que nem briga de foice mais eu nao vou oponar nesse quesito] que trabalhou com a familia do exterminador por 20 anos[pra quem nao sabe o governador é casado com Maria Kennedy,ou melhor ,era casado.Tiveram 4 filhos ] e o "hasta la vista baby" teve um caso com a empregada[ja mencionei a historia dela ser feia ,ne] e nesse caso nasceu um filho[que é a cara dele]

O porque dele ter feito isso ,nao sei[sera amor,estilo Jonh e Yoko?] mais sei que depois dessa o "hasta la vista baby" tera de fazer muitos filmes infantis pra ganhar a simpatia do povo

E claro,fazer outro filme do exterminador.Tenho ate um otimo subtitulo

Exterminador 5-agora o bicho pegou legal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário