quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dias das maes

























Dia 8 de maio é o dia das maes dia para homenagear o ser que nos deu a luz,nos criou e nos amou [mesmo quando fazemos besteiras]

Neste poste vou homenagear a minha mae que me criou e me fez o que sou hoje[por isso a blogeira que vos posta é desse jeito]

Minha mae desde sempre me ensinou o certo do errado ,ate porque quando eu fazia algo errado ela fazia questão de indicar isso.Ela teve paciencia comigo [mesmo quando eu ficava em recuperaçao na epoca de escola]

Nunca me escondeu nada [mae ,voce sempre foi terrivelmente sincera ]

Por estas razoes e por muitas e muitas outras dedico este post pra voce [mesmo que voce esteja bicuda comigo]

TE AMO ,MAE

Desejo um dia das maes bem legal [e pare de fazer bicu,acho que so fica charmoso em mim ,com voce fica triste .]

P.S:eu nao sabia o que te dar nos dias das mães pois [todas vez que eu pergunto você fala ´´ um genro rico´´ e ai eu compro uma biju pra você que você ja tem]

Nenhum comentário:

Postar um comentário