segunda-feira, 14 de março de 2011

japao

nao é do meu fetio falar de coisas serias ,mas como aspirante a jornalista tenho que aporender a cobrir todo tipo de noticias .Entao vamos la.

O japao vive crise muito pior do que os bombardeios em hiroshima e nagasaka [para quem nao sabe os EUA jogaram bombas nucleares nessas cidades ...o estrago foi tanto que afetou ate as geraçoes das pessoas que escaparam da bomba]

Eles sofrem um terremoto de nivel 8.9 na escala Ritchie,o mais perigoso de todos muito maior que do haiti que foi 7.6 na escala Ritchie.

Depois sofreram um tsuname,efeito do terremoto,que dessimou o povo japones seguido desse desatre eles ficaram sem energia .

Como miseria adora companhia a usina nuclear deles esta para explodir se isso acontecer vai lever muita gente perto do pacifico.

E parece que eles correm risco de sofrer outro terremoto.O ministro de segurança diz que ´´ nos japoneses ja superamos coisa pior ,nao se preucupe nos japoneses vamos superar essa´´

O numero de mortes no Japao estava 63 milhoes mais com certeza deve ter aumentado

ESSA QUE VOS POOSTA ESTA NOTICIA SOU EU LILI,ESPERO QUE TENHA GOSTADO DA MINHA NOTICIA SERIA E IMPORTANTE

ME PERGUNTO SE UMA COISA DESSAS ACONTECESSE AQUI NO BRASIL,ESTARIAMOS PERDIDOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário