domingo, 27 de março de 2011

aniversarios

Queridos leitores,seguidores e amigos hoje eu faço 20 aninhos mas isso nao é tudo o meui blog fara 1 ano Primeramente vou postar rque a Elizabeth Taylor morreu problemas cardiacos,ela foi uma grande atriz e uma vovo doidona[ela quis,na verdade ela ja fez,nadar com tubaroes mas tubaroes bem perigosos e estava usando uma camiseta escrita shark babeque significa isca de tubarao] Outra coisa que vou postar e como estou triste que a saga Harry Potter acabou [e como o 7 livro foi bem fraco e os filmes nao foram muito fieis aos livros].Haarry Potter é minha infancia. Adoro filmes [sempre me vejo como uma especie de critica de cinemas,ja me falaram que eu tenho olho clinico] Sou Ariana,signo do carneirinho. Sou um pouco timida mas isso a gente perde com o tempo Meu blog é uma das coisa que eu mais adoro Gosto de falar palavrao mas so nas horas certas [como o motorista do onibus fecha a porta na sua cara e o onibus nem ta cheio] MEU BLOG TEM 1 ANINHO DE VIDA,QUE FOFO

Um comentário: