sexta-feira, 19 de julho de 2013

Meu Brasil

Oi gente.Eu quero desabafar um pouco no blog (então tenham paciência) já faz um tempo que os protestos começaram e isso me deixa feliz(me deixa triste o fato de termos tantos ratos no poder...a nossa politica precisa de uma reforma total)

Eu moro no Leblon ,perto de onde teve as manifestações contra o Cabral,me orgulhei a cada minuto.E nao ,nao acho que esse bairro é mais especial que outro bairro do RJ

Mas eu vim aqui só para deixar registrado que eu acredito em um Brasil melhor ,eu me preucupo com o futuro da minha nação (com os nossos tesouros nacionais)

Vi uma noticia sobre a Amazônia que me deixou preocupada(sera que teremos que pedir outro codigo florestal?)

Bom,por hora quero ver os mensaleiros presos (já fiquei feliz pelo Lula renunciar ao concorrer a presidência ano que vem) que o Cabral sofra impechament .Que os nossos medicos tenham um aumento de salario(assim com os nossos professores) porque eles sao herois.

Ja postei que eu sofri um acidente de carro há alguns meses atras e graças a deus eu sou indestrutível(Kill Bill style) mas e se tivesse sido pior?

Eu acho que nao estaria aqui postando isso,ne?

"Que tempos sao esses onde temos que defender o obvio?"

Quero mencionar o Lance do Obama espiando a gente(NAO GOSTEI,acho que ninguem gostou) mas cara eu li,que foi o pessoal do FHC que deixou o pessoal do USA espionar a gente ....claro,porque se voce ja tiver visto um filme de espionagem

O espiao americano é um idiota
O espiao britânico vai morrer com algum problema no rin(bebi muito)

Ah sim,nao pode existir outro tipo de espião ?

A PM ,cara ainda quero acreditar que nem todos sao como a midia mostra (em Brasilia teve um protesto dos PM )

Mas nao quero entar muito nesse detalhe

Acho que foi sim uma boa terem escolhido o Brasil para cediar a copa(se nao fosse assim ,talvez o gigante nunca tivesse acordado) e sim,nao queria que o papa viesse mas ja que ele vem




Nenhum comentário:

Postar um comentário