sábado, 11 de maio de 2013

Vida

Oi,meus seguidores a blogueira aqui gostaria de refletir um momento com vocês: Nao iremos falar de tópicos interessantes ou malucos [como os reis mais doidos da historia ... Calígula ganharia de lavada ,depois eu explico o porque ] .Hoje quero falar sobre a vida em geral ,de como tudo esta sempre tao acelerado e outras coisa que eu irei divagar ao longo desse post

Bom,Se alguém aqui viu o vídeo do Felipe Neto[sim ,acho ele engraçado mas acho que ele deveria maneirar um pouco os palavrões ] sabe que ele já comentou sobre isso ,vou dar a minha opinião

Por que todo mundo quer as coisas no expresso?

Serio!

Voce compra um celular super chique[com internet ,porque mesmo eu sendo jovem eu nao entendo como um celular pode ter  tanta coisa...as vezes a  gente esquece que celular servia para a gente falar com os outros] e no dia seguinte você já quer outro celular ,porque o seu já esta velho

Nao vou falar o que eu acho desse consumo exagerado  ate porque eu estou estudando isso e realmente eu poderia ficar horas DISCUTINDO ISSO

Tem o consumo necesario e o consumo exagerado

Gente ,vamos tomar um chá e relaxar um pouco[o que o meu atropelamento me ensinou? KEEP CALM AND HULK ALL THE AWAY]

[#fique calma e hulk a todo o caminho]


Nao vou falar do quanto esta difícil conseguir um estagio ,serio!

[Quem lê os meus post deve entender isso também,nossa eles exigem cada coisa]

Se voce ainda esta lendo este post ,KEEP CALM and lets drink a coca cola

[#fique calmo e beba coca cola]

Casamento Gay

Serio?estamos em pleno seculo 21 e ainda tem esse preconceito?

Bom racismo e o preconceito vão existir para sempre ,desculpe mas isso é algo que nao iremos nos livrar assim tao fácil

Por que as pessoas fazem um estardalhaço se duas pessoas do mesmo sexo se beijam? Nao é com voce ,deixa eles viverem a vida deles e você vá viver a  sua

Simples assim

[confesso que desde que eu vi o programa WILL and Grace ,sempre quis ter um amigo gay mas aquilo era só um programa de Tv norte americano]

Os politicos

..........Vamos pular essa ,ainda quero manter a calma


Eu tenho esse blog faz uns 3 anos e posso dizer duas coisas com certeza absoluta

1- Nao fiquei famosa


2- Nao consigo largar esse blog[mesmo sabendo que eu nunca irei ficar famosa]



Ah sim, quanto ao Caligula[Crianças hora do hystory Lili] ele foi um imperador de roma ,31 de agosto de 12 d.C. - 24 de janeiro de 41. Seu nome todo era Caio Júlio César Augusto Germânico ,mas todos o Chamavam de Caligula que significa pequenas botas em latim

Bom,ele nomeou o seu cavalo para o parlamento[oh ideia legal !]

Mandou os seus soldados lutarem contra Poisedo,ou melhor,Netruno.

Tinha relações de incesto com as irmas

Ele gostava de matar os que quebravam as leis e os mandavam servir para os seus animais

O filme Caligula ,chegou a ser censurado em vários países

Crianças,a historia nao é chata!


Bom,nao acho que mudei as cabeças de vocês ,mas se tiver conseguido fazer o KEEP CALM  o novo slogan de voces ...sera uma vitoria

Ah,sim,amanha é Dia das mães entao sejam legais com as suas mães[nao deixe roupa suja jogada por ai e lave a louça de vez em quando] valorize a sua mae

Elas merecem!
 

Fui..................



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário