domingo, 21 de abril de 2013

A primeira vez a agente nunca esquece

Se voces leram o titulo desse post ,nao  tem nada haver com nenhum filme da franquia "american pie" mas sim no meu primeiro evento anime ,o Anime Wings

Deixa eu dizer uma coisa: Adorei!

Sim,eu fui la poara cobrir o evento com a "MAISQNERD" e nao irei nenhum foto [ate porque o meu celular nao funciona direito] Mas consegui sim tirar uma foto .

Tinha tanto cosplay ,uns otimos ,outros bem podres.

Eu joguei video game ,Street fighter[pô eu não jogo isso em decadas!] descobri como seria o meu nome em japonês

Teve Karaoke, standers de mangas e jogos com pokemon[oh leitores na minha infância eu era viciada em pokemon] e ainda teve conversa com um dos dubladores do anime mais conhecido de todos , DIGIMON 01.

Adorei tudo  mesmo.[Menos o fato de a comida no evento ser tao cara e tao pouco variadas]


O maisqnerd ira postar videos e ate as fotos e depois mostro para voces como foi

Um aviso,ano que vem irei de Hinata Hyuga ,ja que ja sei como funciona o esquema de cosplay

Me aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário