domingo, 28 de outubro de 2012

estagio

Ola ,pessoas que leem o que eu escrevo!

hoje vou postar uma opinião minha : sobre estágios
Quando eu era criança,passava muitas series americanas onde o protagonista[em geral ele tem uns 20 poucos anos] não gosta do chefe nem do trabalho e as vezes acaba saindo do emprego
Acaba criando a ideia que é fácil conseguir um emprego e se você não gosta e só desistir,essa ideia me irrita
Hoje,no Brasil,conseguir emprego ou estagio ta difícil,por que?
Simples,as agencias cobram tudo de você,um amigo meu me contou que uma agencia chegou a exigir que ele tivesse o próprio carro
Para nos,inocentes focas,fica difícil conseguir estagio com agencias que exigem demais


Bom,eu queria postar isso ,eu quero ganhar o meu dinheiro fazendo algo que eu gosto [jornalismo] mas ta dificil

Tenho Fé e esperança ,pois estas são as ultimas a morrer


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário