quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Mês especial para a autora

Em primeiro lugar a bloggeira que vos fala gostaria de anunciar que o mês de setembro tem um valor especial para mim.Porque 1] O dia 7/9 é aniversario de uma amiga minha muito querida[Feliz aniversario ,Luiza...to sendo muito melosa? ] 2] e o dia da nossa  independência[...temos que respeitar a nossa historia ] 3] e o mês do aniversario da minha mãe  e finalmente ...um colega meu teve problemas de saúde e foi internado no hospital em laranjeiras [soube que chegou a entrar em coma]


Eu desejo ao Antonio[que foi apelidado de Ceara ] melhoras rápidas

Para a minha amiga que ela continue a mesma  [uma vez pottermaniaca sempre pottermaniaca]

Para o meu País...que eu amo de verdade....desejo que condene e prenda todos do mensalão[e que o fla de a volta por cima ]

E por ultimo para a minha mãe .... não mude!

E é só isso por hora

da sua bloggeira ,lili


2 comentários:

  1. Nossa, obrigada, Lizandra! :D

    E pode ficar tranquila, sempre serei pottermaníaca ;)

    ResponderExcluir
  2. yeah..de nada

    e pode me chamar de lili? eu sinto que to levando uma bronca quando me chamam de "lizandra"

    uma vez rubro negro sempre rubro negro

    ResponderExcluir